domingo, 4 de julho de 2010

Você e eu.

Refletindo sobre o lugar que ali se encontrava sentada
Sozinha, no meio de uma multidão de rostos
Uma multidão de rostos desconhecidos, eis que surge o seu.
Também desconhecido, mas com um sorriso radiante
Sorriso esse que deu luz a noite e atenção aos meus olhos
Não pude falar com você, a vergonha prendeu meus pés no chão
E o orgulho trancou minha fala à sete chaves
Passaram-se dias, sua imagem ainda encontrava-se em minha memória
Não resisti, arrebentei todas as correntes e fui atrás
Me deparei com seu sorriso novamente.
Você ali parado, como se estivesse me esperando
Soltei as palavras mais bonitas que pude encontrar e que o dicionário junto com poesias tem a oferecer
Você, em um ato subto, me abraçou e disse confessar que eu era seu mundo
É inesplicavel quando se encontra alguém a quem possa confiar
E pular de olhos fechados sem ter medo de amar
Esse alguém que fez eu enxergar que o amor é possível,
Basta acreditar e se entregar.

Nenhum comentário: