segunda-feira, 27 de julho de 2009

Liberdade pra dentro da cabeça! uh uh uh.

Hoje estou sentindo liberdade, leveza. Estou sorridente, aliviada, solta. LIVRE!
Nossa, quanta coisa, até me assustei. Não sei explicar meu estado de espírito. Na real eu sei como me sinto, mas não sei deixar explícito em palavras. Acho que não consigo escrever quando estou feliz, só consigo demonstrar fisicamente isso.
Vamos dançar, vamos cantar, vamos pular, vamos nos divertir, vamos comemorar, vamos sair, fugir, correr, sumir. Não, sumir não. Vamos mostrar ao mundo a felicidade e vamos passar via osmose para as pessoas. Ok, não vamos passar via osmose. Vamos ser contagiantes.
Vamos infectar as pessoas com sorrisos. Vamos infectar as pessoas com sorrisos.
Chega! Logo mais começam a aparecer palavras inventadas, e bonequinhos mirabolantes que são muito úteis nos msn(s), orkut(s), twitter(s) e cia ltda da vida.
\o/

Nenhum comentário: