sexta-feira, 24 de abril de 2009

Resultado surpresa

A alegria surge em meu rosto novamente. É tão bom quando alguém, que você menos espera, completa aquele vaziozinho chato que você fazia questão de esquecer mas não conseguia, e o vazio é completado com um pequeno gesto, uma observação que contempla o inesperado.
- Eu vi seu blog hoje.
- Ah, sim! Da carta e bla bla bla.
- Oh! - Entregando um envelope branco.
E em minhas mãos está uma pequena carta, onde registra alguns fatos ocorridos, fatos esses divertidos, cantantes, hilários e ótimas lembranças.
Como pode uma pequena observação se tornar algo tão significativo?
E é aí que eu vejo que felicidade esta nos pequenos detalhes.
Licão de hoje? Observar mais o meu redor. Quem sabe dar uma atenção maior aos detalhes, agora sei que eles são essênciais.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa! e isso eu que não esperava!
obrigada por reanimar meu sábado.

ahhh, os detalhes... :}


:*