segunda-feira, 28 de março de 2011

No embalo das dúvidas diárias

Várias interrogações surgem
Perguntas que em alguns dias tem respostas
em outros, as respostas as quais tinham, ja não bastam mais.
Tudo parece tão abstrato.
Um univrso de belezas cinematográficas e musicais
rodeiam em mim.
Cenas, história, melodias,
tudo envolve o embalo do momento vívido.
Até a hora que o jogo vira,
cinza, preto, escuridão, exclusão, choro.
Meu mundo desaba, e eu junto as peças e as colo novamente.
E tudo esta em seu devido lugar.
Até eu encontrar uma rachadura, um pedaço mal colado, ou a falta de uma peça.
Dúvidas!
O ciclo começa e recomeça.
Envolvo, desenvolvo.
Gosto de estar gostando. Me apaixono.
E por um longo momento deixo a paixão de lado.
É como o vento, que beija a face exposta, e vai embora.
Depois volta para dar outro beijo e dessa vez para ficar.
Mas depois vai embora, de novo.
E volta. E vai. E volta. E vai. E volta...

Nenhum comentário: