domingo, 15 de março de 2009

Uma tarde!



Uma tarde!
Apenas uma tarde foi o suficiente.
O suficiente para eu poder enxergar,
quão importante é você.
Agora. Nesse instante, me amar!
Te amo com todas as forças que tenho.
Te amo com tudo que posso.
Apenas te amo.
E isso me faz sentir bem.
E isso me faz sentir viva.
E isso me faz respirar novamente.
Ou é apenas mais um sonho?
Se for, imploro, não me acorde.
Junte-se a mim e me leve.
Me leve para um lugar encantando.
Onde tudo esta em sintonia com esse amor,
que só sei dividir com você.






2 comentários:

Anônimo disse...

ahh. qto tempo faz q tu escreveu isso? xD
e nem vem me dizer q é só inspiração sem ser pra algm, pq eu não acredito em posts assim u.u
uhuhh

x*

Ludimila Castro disse...

. "que só sei dividir com você".
frase bonita de um poema muito bonito :D