segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A velha lembrança

Lembrei de coisas passadas.
As risadas ecoam ao meu redor.
Risos sem motivos.
Os olhares antes trocados, eram as palavras não ditas e compreendidas.
O jeito de fazer as coisas acontecerem.
O orgulho de descobrir que deu certo.
E comprovar que não havia ciência que poderia provar.
Éramos os próprios. Éramos unidos. Éramos únicos.
Seres pequeninos. Seres espertos. Seres infalíveis.
Planos abandonados. Lugares deixados para trás.
Sendo assim se orgulhará e admitirá:
"Sou o que o passado deixou eu ser."

3 comentários:

Manuka disse...

Gostei do texto.
Um pouco de nostalgia e esperança,
transcede com um pingo de saudade.
Bom, muito bom.
Bjos

Álvaro Estrelado disse...

não tenho comentário pra esse texto...

=x

Renata disse...

gostei do texto e gostei da foto...

bju

lembro de você amor, toda ve que eu passo aqui, noites de luar. manhas de sol a iluminar os nossos destinos....
sei que não ha mais ninguem que possa me preencher.. o amor com você é mais bonito é todo azul do mar, vem me fazer feliz oh meu bem