terça-feira, 11 de novembro de 2008

A inspiração. O tempo

A inspiração não chega até em mim.
O vento a levou para longe.
Para outros ares.
Levou para passear.
Conhecer novos lugares.
E eu aqui. Arrastando o lápis na folha.
Esperando o tempo passar.
E ele passa, bem debaixo do meu nariz.
Quando caiu em si, vejo quão inimigo o tempo foi de mim.
Num piscar de olhos, virei um velho.
Sentado no mesmo banco. A rotina.
Mas logo eis de mudar.
A inspiração esta prestes a chegar.
E eu...prestes a deixar aqui, e para sempre;
O registro de uma vida de mesmices.

3 comentários:

Álvaro Estrelado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Álvaro Estrelado disse...

agora que eu vi melhor, acho que seria melho "um registro de um dia de mesmice." sei lá.

eu só reclamo! haha

Beijo!

Renata disse...

ha

:D

bju